segunda-feira, 11 de março de 2013

MINI-IMAGINE LOUIS TOMLINSON eu estava dormindo na minha cama quentinha com meu edredom aconchegante,até que alguém começa a mexer no meu pé Eu:para xx:eu vim aqui passar o meu aniversario com você e é assim que me trata? eu sabia de quem era aquela voz,era o boo bear Eu:boo - levantei e dei um super abraço nele - feliz niver Louis:nossa isso tudo é saudade? e obrigado Eu:sim,por que? Louis:nada não e belo pijama quando eu olhei pro meu corpo eu estava de short e sutiã Eu:agora deixa eu me trocar Louis:tá ele saiu e eu fui tomar banho,coloquei um short jeans,uma regata e um all star vermelho e sai,ele estava no sofá Louis:você tá bonita Eu:eu sempre estou Louis:nada convencida né? Eu:magina,vamos na praça onde a gente brincava quando era pequenos Louis:tá nos estavamos andando e ele entrelaçou nossos dedos,chegando lá vocês se sentam e ele fala: Louis:eu tenho uma novidade Você:qual? Louis:eu to namorando Você:hm com quem? - pergunta sem animação Louis:Eleonor Calder Você:já ouvi falar sobre ela,Louis eu vou embora por que eu não to me sentindo bem antes de ele falar algo você já estava indo,chegando em casa você sobe pro seu quarto e começa a chorar e assim adormece *1 semana depois* você iria conhecer essa tal de Eleonor,mal sentou e a campainha tocou,você levantou e abriu Els:oiiiii - disse empolgada Você:oi - disse desanimada Louis:o que você tem,que você tá desanimada? Você:gripe - você mentiu - entra vocês entram e conversaram e depois eles foram embora Loui+Els:tchau Você:tchau mais uma semana se passou e você estava mechendo no computador,.até que seu celular começa tocar você pega e atende ~ligação on~ Você:alô xx:ela terminou comigo - e começou a chorar Você:não fica assim,vem pra ca Louis:tá bom ~ligação off~ meia hora depois Louis estava na sua casa,te contou tudo,vocês estavam assistindo filme até que ele fala: Louis:ela é tão linda Você:ahn? Louis olhou pra você pegou em seu rosto e te deu um beijo de tirar o folego Louis:quer namorar comigo? Você:é tudo que eu mais quero vocês se beijam mais e mais.depois de um ano vocês noivaram e casaram e agora vivem felizes em Londres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário