quarta-feira, 6 de março de 2013

mini imagine one direction mini-imagine liam e zayn xxx:VAMOOOOO ACORDA TEMOS QUE IR PRA ESCOLA - alguém pulava e gritava - VAMO JAMYLLE!1 Eu:tá já to levantando - disse me levantando e indo pro banheiro tomei um banho rapido e sai só de langerie,por que era minha amiga quase irmã,que tava no quarto e peguei essa roupa: rebeca:até que fim Eu:ah,não exagera vai rebeca:tá,mais dá pra você ir rapido se não vamos chegar atrasadas arrumei meu cabelo,coloquei meu tenis,peguei minha mochila eu e a rebeca descemos,eu fui na cozinha dei um beijo na minha mãe e peguei uma maçã,fomos em direção a escola que ficava uma quadra da minha casa,chegamos e já vimos um monte de garotas no grupinho dos garotos mais bonitos e mais populares da escola que eram o Liam Payne,Harry Styles,Zayn Malik,Niall Horan e Louis Tomlinson, mais eu e a rebeca não ligavamos muito pra eles,passamos direto e fomos eme nossos armarios rebeca:essas meninas ficam pagando pau pra eles,se não fosse por isso eles não seriam tão metidos Eu:também acho o sinal tocou e fomos pra sala,chegando lá sentamos lá no fundo como de custume,o professor chegou e falou que tinhamos que fazer um trabalho em dupla e seria menina e menino Prof:bom e eu vou escolher as duplas Todos:aaaaaahhhhh Prof:nada de aaaaaaaahhhh então ele começou a falar Prof:rebeca karollaynny e Zayn Malik rebeca:por que eu e o Zayn Metido Malik prof? Zayn:é por que eu e a rebca Chata karollaynny? Prof:parem de briga,vão ser vocês dois e acabou rebeca:tá né,tudo por uma nota Prof:continuando,Duda Freitas e Liam Payne Liam:e ai prof tá de palhaçada com minha cara né Duda :não ele tá de palhaçada com minha cara Prof:não agora deixem eu continuar ele falou os outros grupos e eu nem prestei atenção por que eu e a Nanda esvamos reclamando sobre os nossos parceiros Duda :cara eu não acredito,podia ser qualquer garoto,e não um da rodinha dos populares rebeca :totalmente,certa Duda :mais que história é essa de Zayn Metido Malik e rebeca Chata karollaynny? rebeca:e eu vou saber,veio na minha cabeça e eu falei Duda :interessante bateu o sinal se passaram mais duas aulas e nos fomos pro recreio, voltamos pra sala se passou uma aula e saimos da sala e fomos guarda nossos materiais no armario,quando estavamos indo embora,ouvimos duas pessoa gritando nosso nome Liam:Duda rebeca Zayn:rebeca rebeca ESPERA AI paramos e ele chegaram até nós ofegantes por ter corrido Liam:Duda passa hoje lá em casa umas 15:30,pode ser? Duda :tá bom Zayn:e você rebeca pode passar lá em casa também as 15:30? rebeca:posso,agora tchau que eu tenho que ir pra casa,você (s/n) vem comigo? Duda :vou,tchau Liam+Zayn:tchau meninas viramos e fomos embora,rebeca morava do lado da minha casa,entremos eu fui almoçar,minha deixou um bilhete na geladeira "Duda eu fui trabalhar e só volto amanhã a tarde,o almoço tá na geladeira,beijos" abri a geladeira e tinha um pedaço de lasanha,coloquei no micro-ondas e subi liguei o not e entrei no twitter,desci por que o micro-ondas apitou,comi a lasanha subi de novo,tomei banho e coloquei essa roupa: olhei no relogio e já era15:20,resolvi ir andando logo pra casa dele,pra devagar,quando eu tava saindo de casa a Nanda também tava saindo Duda :ta indo mais cedo só pra ir devagar? rebeca :isso mesmo,e você também? Duda :sim:só que eu vou não vou no mesmo caminho rebeca :como assim? duda :eu vou daquele lado - e apontou para um lado oposto do meu - agora deixa eu ir beijo fui adando e escutando musica, e começei a dançar na rua deserta,parecia que algo de bom iria acontecer hoje,deve ser coisa da minha cabeça,logo cheguei,apertei a campainha e ele atendeu: Liam:oi duda duda:oi Liam:er...entra ai ele me deu espaço pra entrar Liam:vamos começar logo esse trabalho? duda:quanto mais cedo terminamos melhor Liam:tá,perai que eu vou pegar meu material,lá em cima antes de ele subir,ele colocou Chris Brown pra tocar,quando ele subiu eu comecei a dançar e nem percebi quando ele desceu só quando ele falou: Liam:nossa você dança bem duda:ai que susto garoto e obrigada,e ai vamos começar? Liam:vamos nos sentamos no sofá,até que começou a chover duda:ai que droga Liam:que foi? duda:tá chovendo e como eu vou voltar pra casa na chuva? Liam:dorme aqui duda:se a chuva não parar eu durmo,agora vamos fazer o trabalho continuamos a fazer,até que ele deixou o lápis cair e eu fui pegar e ele também foi,então nossos olhares se encontraram,e ele foi se aproximando até que nossos labios se tocaram,o beijo começou carinhoso,ele a passou o braço pela minha cintura e eu envolvi meus braços pela nuca dele,os labios dele eram macios ele estava quente e eu estava gelada,ele me deitou no sofá e e passou as mãos debaixo da minha blusa e a tirou ela,desceu os beijos para meu pescoço e tirou meus sapatos,eu envolvi minhas pernas em sua cintura e ele me pegou no colo e fomos em direção da cozinha,ele me colocou em cima da mesa e tirou meu short,enquanto ele tirava aproveitei e tirei sua camisa,ele me pegou no colo de volta e subiu as escadas e entrou no banheiro,eu tirei a calça dele e ele pegou uma camisinha e foi pro quarto dele,me deitou na cama e colocou a mão na minha costa procurando o fecho do sutiã,então eu comecei a rir Liam:que foi? apontei pro fecho do sutiã que ficava na frente,ele abriu e ficou encarando meus seios,até que ele começou a beija-los, a essa altura minha calcinha já estava enxarcada,eu inverti as posições e beijei seu peitoral,abdomem e cheguei em sua cueca,ameacei tirar só que eu não tirei Liam:não faz isso comigo duda:deixa eu me divertir um pouco depois de me divertir um pouco tirei sua cueca,então ele inverteu as posições e tirou minha calcinha colocou a camisinha e penetrou,ele começou bem devagar e depois foi aumentando,e eu gemendo até que ele susurrou no meu ouvido Liam:fala meu nome,fala duda:Ahn...Liam Liam:mais alto duda:Liam Liam:mais alto duda:LIAAAAAAAMMMMM Eu cheguei ao apice,mais ele não,então para diverti - lo um pouco eu desci com beijinhos até a Payneconda e começei a dar leves mordidas Liam:para com essa tortura depois que ele falou isso eu coloquei tudo de uma vez,ele fechava os olhos e jogava a cabeça pra trás,depois de uns minutos assim ele me puchou e falou: Liam:agora é minha vez ele desceu bem devagar e começou beijando e depois ele passou a lingua,ele esplorava cada canto da minha intimidade,depois ele subiu e me beijou e me penetrou,era bom sentir ele dentro de mim Liam:duda eu vou gozar duda:não tem problema depois que eu falei isso eu senti seu gozo me prencher,ele se deitou do meu lado completamente ofegante,ele me pegou no colo e me levou pra banheira,eu fiquei entre as pernas dele,estvamos conversando sobre amanhã duda:mais amanhã você vai esquecer tudo né? Liam:claro que não,alias quero saber se você aceita namorar comigo? duda:tá bom *no dia seguinte* ele me levou em casa pra eu trocar de roupa,e quando chegamos tinha um carro na frente da casa da rebeca e quando ela saiu estava acompanhada por um garoto,quando vi quem era OMJ!era o Zayn,depois que ela me viu deu u tchauzinho e começou a mexer no celular,alguns minutos depois chega uma mensagem dela "depois eu te conto tudo que aconteceu e eu quero saber de você e o Liam também 2bjs" tomei banho,vesti essa roupa: eu e Liam fomos pra escola juntos e quando chegamos vimos rebeca e Zayn agarradinhos,cheguei perto dela e falei: duda:me conta tudo rebeca:tá - ela se virou para os garotos - boys vamos ali no toalete e já voltamos entramos no banheiro e começamos a contar tudo. Depois de um ano,eu,Liam,Zayn e Nanda nos formamos,casamos e estamos felizes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário